Siga o Coelho Branco.

@ferramentas_lucrativas

Siga o Coelho Branco.

A expressão “Follow the White Rabbit – Siga o Coelho Branco” surgiu em 1865 do livro Alice no País das Maravilhas escrito pelo romancista britânico Charles Lutwidge Dodgson, mais conhecido pelo seu pseudônimo Lewis Carroll.

O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo, característica dos sonhos.

Alice o segue, entra na toca e começa a sua aventura.

Na verdade a frase “Siga o Coelho Branco” não existe no livro de Lewis Carroll e sim “Down the Rabbit Hole – Descendo na Toca do Coelho”, que é o nome do primeiro capítulo do referido livro.

Uma referência a seguir o coelho branco acontece logo no começo do filme Matrix, quando o protagonista recebe a mensagem. “Siga o coelho branco.”

De Play no vídeo para relembrar a cena.

Reproduzir vídeo

Neo conheceu a verdade, Alice entrou em uma aventura e você também pode descobrir um novo mundo de conhecimento, estratégias, práticas e empreendedorismo seguindo o coelho branco.

Olá, meu nome é Douglas Gaspar e você tem uma escolha.

Sair desta página e voltar ao Google e pesquisar por fórmulas milagrosas e se encher de conhecimento raso  continuando a ter a mesma vida de sempre. Ou você pode continuar e entender o que o coelho branco tem a ver com os seus sonhos e seguir o seu próprio caminho.

Se você está aqui, parabéns!

Você está a um passo do próximo degrau.

Eu não sei exatamente qual é o seu objetivo mas, independente do que seja, você precisa de algumas ferramentas.

Só que apenas uma é indispensável: Sua mente.

Independente de onde você queira chegar, nada tem mais valor do que o conhecimento e a sabedoria.

E pensando desta forma eu criei o portal ferramentas Lucrativas. Um local onde você vai treinar sua mente a usar com sabedoria as ferramentas que você tem em suas mãos.

Siga o Coelho BRANCO

Fechar Menu